sábado, 16 de março de 2013

Poste de hoje...



                                                                 O milagroso Bepantol 


Para algumas meninas o uso do bepantol não é novidade, mas para mim e muitas meninas é uma dica valiosissima. Algumas pessoass como eu rsrsrs achava que bepantol era só para assadura de bebê, mas não, ele serve para tanta coisa que eu nem podia imaginar até que uma amiga minha me indicou ele para passar no cabelo achei um horror no primeiro momento, mas com o tempo vi que tem ele especialmente para cabelo, então abaixo vou postar umas dicas extras para usá- lo...

O bepantol pomada: 

* Para quem tem lábios rachados é bom passar á noite, e pela manhã eles estarão super recuperados.
* Tem pessoas (principalmente para crianças)que tem o cotovelo e joelho ressecados ele é ótimo para hidratar.
* Ahhhhhhhhhh esse vocês não sabiam rsrsr ele é um ótimo amolecedor de cuticula.
* Bom para cicatrização.
* Acalma as áreas depiladas.
* Clareia partes escuras como: virilha e axila, pois elas escurecem por falta de hidratação.



O bepantol líquido:

* Ele tem o poder regenerador e ajudar a hidratar o cabelo.
* Fortalece a raiz e os fios.




Beijossssssssssss espero que tenham gostado!






Nenhum comentário:

Postar um comentário