sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


Meninas hoje irei postar sobre beleza do corpo pois não adianta a gente cuidar só do rosto né, li em uma revista ontem que tomando suco verde em jejum ajuda a afinar a cintura e fiquei super interessada, porque depois que tive filho meu corpo não é mais o mesmo irei começar a tomar esse suco e é claro com uma dieta balanceada em muitas verduras frutas carnes, frango, salmão e é claro todos feitos grelhados (nada de fritar heim) e nem de fritura como batata frita (que eu amo e que vai ser bem difícil eu me controlar rsrsrsr) então depois de muita conversa vamos aos sucos...

Smoothie verde

Ingredientes
  • 2 xíc. (chá) de espinafre
  • 2 copos de pepinos cortados
  • 1 cabeça de aipo
  • 1 col.(chá) de gengibre
  • 1 porção de salsa
  • 2 maçãs cortadas
  • Suco de 1 lima e meio limão

Modo de fazer

Bata tudo no liquidificador até desmanchar as peles e sementes.

Suco verde com maçã

Ingredientes

  • 1 a 2 punhados de verduras frescas, como espinafre acelga e salsa
  •  1 pepino médio com casca
  •  2 talos de aipo
  •  1 a 2 col.(chá) de gengibre
  •  1 maçã azeda média com casca
  •  Suco de limão ou lima
Modo de preparo

Tire os talos da acelga para evitar que fique apimentado. Bata tudo no liquidificador.

Suco verde com frutas

Ingredientes

      • 3 a 4 copos de acelga, espinafre e alface
      • 1 banana congelada e fatiada
      • 2 copos de frutas vermelhas
      • 1 dente de alho sem pele

Modo de preparo

Tire os talos da acelga e bata tudo no congelador.


Beijos espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário