sábado, 19 de janeiro de 2013

O meu primeiro assunto será 8 DICAS PARA CUIDAR  DAS UNHAS!

Porque eu pensei em comentar sobre esse assunto?

Porque a alguns meses atrás minhas unhas tanto das mãos quanto dos pés começaram a descascar por cima  e corroendo por baixo, no pé eu até entendi porque eu trabalho com sapato fechado e a unha fica sem respirar mas da mão fiquei sem entender...fiz exames e deu falta de ferro e de alguns alimentos e que acaba mostrando na unha então tive que compra um esmalte para usar antes de passar o esmalte comum, e minha unha melhorou bastante, comecei a fazer um tratamento com o remédio chamado pantogar e melhorou mais ainda minhas unhas ficaram super fortes e com um crescimento ótimo. Então meninas abaixo vou colocar algumas dicas para que isso não aconteçam com vocês ok...

1º Cuide da alimentação, incluindo derivados do leite.
2º Após tomar banhos enchugue bem as unhas para não dar micose.
3º Não tire toda a cuticula da mão ela funciona como uma proteção contra bácterias.
4º Nunca compartilhe seu materiais.
5º Sempre é bom usar luvas nas atividades dometicas.
6º Se cortar as unhas retas ou quadradas evita que ela encrave.
7º Deixem as unhas respirarem.
8º Sempre é bom lixa-las por cima.




Então se cuidem para estarem sempre com as unhas lindas!!! Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário